Reforma do calçadão da Beira Mar, que vai da ponte de acesso à Coroa do Meio até as proximidades do terminal da Atalaia, conta com um investimento de R$ 4,2 milhões.
A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde gerou uma economia mensal média de R$ 145 mil para os cofres públicos.
Já foram entregues quase 3.600 moradias e mais de 2.500 estão em construção ou serão iniciadas. Número de pessoas atendidas é equivalente à população da Barra dos Coqu...
Durante a comemoração do aniversário da unidade de ensino, foi anunciada a reforma do prédio onde estudam mais de mil alunos.
O objetivo do programa é agilizar o processo de conservação das áreas verdes, além de instigar o compromisso social na busca da qualidade de vida da população.
Mobilização seguiu durante todo o dia em todas as 43 USFs e também nos dois quiosques de vacinação montados nos shoppings Riomar e Jardins.
O objetivo do programa é convocar a sociedade para a melhoria da qualidade da educação brasileira, contando com a colaboração de prefeitos e gestores da educação
O lixo jogado indevidamente nas ruas, o nível das marés e a formação geológica do terreno favorecem o surgimento de pontos de acúmulo de água.
O evento tem como objetivo estimular o protagonismo juvenil nos temas que envolvem saúde sexual e reprodutiva, DST/Aids, gravidez na adolescência e o uso de drogas.
Os investimentos na ampliação do sistema de drenagem, a desobstrução de bueiros e os serviços de limpeza urbana vêm garantindo resultados eficientes.