Notícias

Com feira orgânica, Prefeitura promove geração de renda e estimula o consumo de alimentos saudáveis

15/08/19

Projeto “Cultivando Cidadania” tem a participação de moradores e utiliza espaços públicos para a plantação de alimentos sem agrotóxicos.

Prefeitura segue com ações de patrolamento de estradas vicinais na zona de Expansão

15/08/19

Com os serviços de patrolamento e terraplenagem das ruas sem pavimentação e estradas vicinais, a Emurb atende, diariamente, diversos locais desta região.

Secretário da Defesa Social promove reunião de alinhamento e apresenta Lílian Carvalho como interina

15/08/19

Em ocasião do seu período de férias, o gestor delegou à Secretária Adjunta a titularidade da pasta.

Trio Madeira Brasil e Saulo Ferreira são as próximas atrações do Quinta Instrumental

15/08/19

Iniciativa da Prefeitura de Aracaju, o projeto é realizado mensalmente pela Funcaju, na praça General Valadão, no Centro da cidade.

Prefeitura realiza limpeza geral no bairro Coroa do Meio

15/08/19

Equipes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos executaram um conjunto de ações de limpeza nas ruas do bairro.

Com ação preventiva, Prefeitura evita transtornos gerados por transbordamento de canais

15/08/19

Limpeza dos canais foi realizada antes, durante e após as chuvas e teve papel fundamental no período chuvoso

Prefeitura disponibiliza aos consumidores pesquisa comparativa de preços de hortifruti

15/08/19

O levantamento, realizado nesta quarta-feira, 14, foi executado por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Aracaju).

Cursos oferecidos pela Prefeitura abrem portas para um futuro profissional promissor

15/08/19

Apenas neste mês, foram disponibilizadas 2.840 novas vagas em cursos e oficinas de capacitação profissional, por meio da Fundat.

Aviso à população: serviços de tapa-buraco da Emurb

15/08/19

Nesta quinta-feira, dia 15, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), dará continuidade à operação “Tapa-Buraco”

Aviso: serviços da Emsurb para esta quinta-feira, 15