Projeto de lei que tramita no Senado Federal foi debatido durante reunião do colegiado de gestores municipais da Assistência Social de Sergipe.
Serviços consistem na reforma do antigo prédio e na construção de oito novas salas de aula, refeitório e cozinha, além da edificação de uma quadra poliesportiva
A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju) informa que o Arquivo Público de Aracaju, localizado na avenida Hermes Fontes, 335, bairro São José, est...
O Cineclube Kipá, em parceria com o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, exibe nesta sexta, 15, o filme 'À Margem da Imagem', do cineasta Evaldo Mocarzel.
Durante o evento foram discutidos assuntos relacionados exclusivamente ao universo das mulheres que vivem com o vírus HIV
De janeiro a março de 2011, o programa registrou um aumento de 15% no número de pneus coletados em relação ao mesmo período de 2010.
O objetivo da ação é facilitar o fluxo das águas que fica comprometido por conta do acúmulo de lama e lixo domiciliar descartado de forma irregular
O parque foi o primeiro ponto de livre acesso ao sistema wireless, por meio do projeto Aracaju Digital', lançado no final do ano passado pela Prefeitura
Encontro reúne atacadistas, distribuidores, supermercadistas e demais representantes comerciais. O evento acontece no CIC, em Aracaju, até sexta-feira, 15.
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, irá se ausentar do país por 12 dias. Quem assume o cargo temporariamente é o vice-governador Jackson Barreto.