Por meio da Emsurb, a gestão municipal dá suporte a esta ação da Fundação MamÃferos Aquáticos, coordenada pela ONG Ocean Conservancy.
A ação educativa foi desenvolvida pela Emsurb, em parceria com uma das empresas que executam o serviço de limpeza pública da cidade.
Preventivas, as ações são desenvolvidas pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).
Durante o jogo deste sábado, 14, quarenta alunos da rede municipal puderam conhecer o estádio, entrar nos vestiários e até ter contato direto com os jogadores.
Esse processo dará a concessão, por 10 anos, às empresas que oferecerem os menores valores, por lote, para a organização e infraestrutura das feiras livres.
Com material reciclado, como jornais e revistas provenientes de doação, o projeto Oficina de Papel produz jarros, cestas, bolsas, chapéus, dentre outros itens.
A população tem procurado a Empresa para informar a localização de terrenos onde há possÃveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.
Além disso, a administração municipal passa a conceder prazo de 15 meses para os comerciantes se adequarem.
São cerca de 60 profissionais atuando no plantio de grama e mudas ornamentais, poda, capinação, varrição, recolhimento de resÃduos e manutenção fitossanitária.
Ao todo o bairro Getúlio Vargas, a Emsurb levou ações de limpeza e capinação das calçadas e meios-fios, e retirada de resÃduos descartados nas vias públicas.