O projeto itinerante, iniciado em agosto do ano passado, tem como estratégia mapear a proliferação do novo coronavírus na capital sergipana
O ato será realizado nesta sexta-feira, dia 13, às 11h, na avenida Monteiro Lobato, 381, bairro Atalaia
A Prefeitura está recuperando o pavimento de toda a extensão desta avenida, que corta os bairro São José, Pereira Lobo e Suíssa
Nesses dois bairros, a Prefeitura investiu mais de R$28 milhões para drenar e pavimentar cerca de 50 ruas
O Município responde pelo gerenciamento de todas as orlas da capital sergipana a partir do Termo de Adesão de Gestão de Praias (TAGP) firmado junto à SPU
A Prefeitura já vacinou contra covid-19 mais de 56% de toda a população da capital sergipana
A afirmação foi feita em reunião do prefeito e presidente da FNP com o secretário-executivo do ministério da Saúde, Rodrigo Cruz.
Avançando na campanha de imunização contra a covid-19, a Prefeitura concluiu nesta quarta, 11, a vacinação dos aracajuanos com 24 anos
É um trabalho muito sério, voltado a qualificar o aracajuano para o mercado de trabalho e incentivar o empreendedorismo, afirma Katarina Feitoza
Dados parciais do órgão municipal, do IML e do CPTran, referentes aos meses de abril a julho deste ano, mostram um aumento significativo de acidentes