Uma das razões que faz com que a capital sergipana esteja com esse desempenho positivo é a logística executada pela Secretaria Municipal da Saúde
Em Aracaju, do início do ano até agora, foram notificados 37 casos de dengue, 96 de chikungunya, e seis de zika
Neste fim de semana dos dias 20 e 21, as praias da cidade estarão fechadas e fica mantida a proibição de funcionamento das atividades não essenciais e especiais
O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.
Cada frasco possui dez doses do imunizante que, após aberto, tem um período máximo de aplicação
A obras conta com um investimento de R$275 mil, e integra o Programa Planejamento Urbano, que vai revitalizar por completo dez praças da capital
O toque de recolher teve início na última quarta-feira, 17, e segue até o próximo domingo, 21.
Vacinação A Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju informa que até às 19h desta sexta-feira, 19, foram imunizadas 41.140 pessoas contra a covid-19.
O encontro foi realizado pela Secretaria Municipal da Educação, através do Youtube, e contou com mais de 9.500 visualizações
Até o momento, Aracaju já imunizou 41.140 pessoas, o que representa 6,18% da população da capital sergipana. O Município já utilizou 90% das doses recebidas