O curso teve 8 horas de duração e aconteceu nessa segunda-feira, 25, no Espaço Permanente de Capacitação dos Trabalhadores da Assistência Social
O município de Aracaju foi premiado por conta do seu 'Plano Municipal de Formação e Capacitação para os Trabalhadores da Assistência Social em Aracaju'
As instituições não-governamentais interessadas em concorrer ao pleito têm até as 14 horas do dia 30 deste mês para entregar a ficha de inscrição na sede do Consea
Mobilização foi realizada na tarde desta quarta-feira, 20, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Toda a logística da transferência é oferecida pela Semasc, que continua entregando autorizações para locação de imóveis às famílias cadastradas.
O evento visa chamar a atenção para a situação de abandono e violência a que estão submetidas as crianças e adolescentes que vivem nas ruas das grandes cidades
Carta aberta que será enviada aos parlamentares solicita apoio e empenho para a aprovação do Projeto de Lei 189/2010, que organiza a Assistência Social no país.
O prêmio será entregue hoje à noite, ao secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Bosco Rolemberg, durante a realização do 13º Encontro Nacional do Conge...
A PMA trabalha para erradicar habitações localizadas em áreas de risco e também presta auxílio às famílias através da concessão do auxílio-moradia.
A transferência das famílias ocorreu no domingo, depois que a invasão foi atingida pelas águas do canal que transbordou por contas das chuvas.