Fomento da gestão municipal à iniciativa da sociedade, por meio do programa Praia para Todos, tem facilitado o acesso de pessoas com deficiência ao lazer.
Mais que incentivar a prática esportiva, a Prefeitura de Aracaju desenvolve esse projeto para fomentar a busca de meninos e meninas por dias melhores.
O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.
A Prefeitura de Aracaju realizou uma ação intersetorial no Colégio Paulo Freire, no bairro Industrial, com palestras e atividades lúdicas para o público jovem.
O Pregão Eletrônico nº 111/2019 foi cancelado em virtude da necessidade de ajustes no termo de referência.
O objetivo é fortalecer e requalificar o atendimento prestado aos usuários de programas e benefícios ofertados pelo município.
A ministrante do curso é a mestranda em Ciências da Propriedade Intelectual Monike Barbosa Andrade.
Essa mobilização faz parte do Plano de Intensificação de Combate ao Aedes e busca evitar epidemias e óbitos em decorrência das doenças transmitidas pelo mosquito.
O encontro é promovido a cada dois meses e mantém aberto o diálogo com as categorias trabalhistas do quadro de profissionais da gestão municipal.
No evento, a gestão municipal realizou diversas atividades direcionadas ao público jovem para fortalecer as políticas públicas voltadas a esses cidadãos.