A obra, cujo prazo de execução é de um ano, está no sexto mês e não sofreu atrasos, apesar das chuvas que castigaram a cidade no início de abril.
Com uma equipe de 20 profissionais trabalhando diariamente na execução dos serviços, a previsão é de que a obra seja concluída já no início de agosto.
Ações compreendem a construção de rampas de acessibilidade, implantação de piso tátil e reforma do piso das calçadas da rua Itabaianinha.
Serviços estão sendo intensificados com o objetivo de reparar os prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de Aracaju.
Projeto executado pela Prefeitura de Aracaju inclui ainda parque infantil, iluminação pública, bancos, estacionamento, quiosques, pista de caminhada e paisagismo
Obra é medida paliativa de caráter emergencial executada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização para facilitar escoamento das águas que estão represadas no Cost...
Inspeção está sendo realizada por uma equipe de três engenheiros com o objetivo de avaliar as condições de habitação das casas e os prejuízos causados pelas chuvas
Nesta quarta-feira, 14, uma retroescavadeira realizou a abertura de valetas nas ruas A e B do loteamento São Judas Tadeu a fim de facilitar o escoamento das águas.
No conjunto Costa do Sol, bairro Atalaia, equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) trabalham ininterruptamente em duas frentes.
Prefeitura de Aracaju investiu cerca de 900 mil nas obras de microdrenagem dos conjuntos Paulo Barreto e Amintas Garcez, onde a água chegava a mais de meio metro de al...