No decorrer desta semana, a Emurb atua nas avenidas Coletora 2, entre os conjuntos Costa Nova III e IV, na Zona de Expansão, e na Airton Teles, no Santo Antônio.
Mais da metade de toda a extensão viária prevista no projeto de reurbanização da localidade já está asfaltada.
O trecho da avenida interditado está prestes a ser liberado porque os serviços executados no local estão em fase de conclusão.
Os serviços começaram com a fresagem do antigo piso da Gonçalo Rollemberg (Nova Saneamento), no cruzamento com a avenida Augusto Franco.
Nesta obra, a Emurb utilizou aproximadamente 1,4 mil tonelada de asfalto e a mudança da via tem merecido o reconhecimento dos moradores da região.
No trecho da Otoniel Dória, no prolongamento da Ivo do Prado, a via recebeu cerca de 300 toneladas de asfalto nesta semana.
No evento, dentre outros assuntos, o gestor elencou os investimentos feitos pela atual gestão para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da cidade.
Com mais de 80% do projeto executado, a obra, retomada pela atual gestão, beneficia os moradores dos bairros Aeroporto, Atalaia e da Zona de Expansão.
O trabalho incluiu a retirada do material corroído, recomposição da base de cimento do mastro, pintura e hasteamento de uma noiva flâmula, com 6m x 4,5m.
Prédio terá dois blocos com salas de aula para creches, fraldários, lactários, solários, sanitários acessíveis, rouparia, vestiários.