Notícias

Com ação preventiva, Prefeitura evita transtornos gerados por transbordamento de canais

15/08/19

Limpeza dos canais foi realizada antes, durante e após as chuvas e teve papel fundamental no período chuvoso

Prefeitura disponibiliza aos consumidores pesquisa comparativa de preços de hortifruti

15/08/19

O levantamento, realizado nesta quarta-feira, 14, foi executado por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Aracaju).

Cursos oferecidos pela Prefeitura abrem portas para um futuro profissional promissor

15/08/19

Apenas neste mês, foram disponibilizadas 2.840 novas vagas em cursos e oficinas de capacitação profissional, por meio da Fundat.

Aviso à população: serviços de tapa-buraco da Emurb

15/08/19

Nesta quinta-feira, dia 15, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), dará continuidade à operação “Tapa-Buraco”

Aviso: serviços da Emsurb para esta quinta-feira, 15

15/08/19

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), dá continuidade à semana com diversas ações de limpeza e manutenção

Cata-treco: confira a programação desta quinta-feira, 15

14/08/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Programa Aracaju Segura promove diálogos e exibição de filme sobre a Lei Maria da Penha

14/08/19

O encontro aconteceu no Centro Cultural de Aracaju e objetivou evidenciar a trajetória de luta de diversas mulheres na sociedade.

Carcaças de veículos notificadas pela Emsurb começam a ser recolhidas

14/08/19

A ação de recolhimento é resultado das notificações entregues anteriormente e que tiveram o prazo de remoção, por parte dos seus responsáveis, expirado.

Período de inscrições para o 7º Salão de Fotografia de Aracaju encerra nesta sexta, 16

14/08/19

Realizado pela Prefeitura de Aracaju, o Salão é uma ação de fomento da arte fotográfica e contribui para a descoberta de novos talentos.

Prefeitura enviou representantes de Aracaju à 16ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília

14/08/19

Por meio da Secretaria da Saúde, a gestão municipal viabilizou a participação de 16 representantes de Aracaju, entre conselheiros municipais e locais de saúde.