O cronograma prevê aulas sobre os sistemas, legislações e todos os aspectos que envolvem a administração pública e a gestão fazendária da capital.
O projeto foi apresentado no XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, entre os dias 12 e 15 de julho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Flagrado pelas câmeras de videomonitoramento do local, o suspeito foi localizado por guardiões da Ronda dos Mercados, ainda nas imediações.
A afirmação foi feita pelo gestor nesta segunda-feira, 18, em reunião com os secretários e diretores de todos os órgãos municipais.
Esse atendimento é realizado na Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, por demanda espontânea ou encaminhado pelo serviço de Saúde
Na 6ª edição do roadshow Viva Aracaju, equipes da Semicte e da ABIH/SE promovem o destino Aracaju no Rio de Janeiro e Niterói, nos dias 19, 20 e 21.
Até o momento, 31.925 das crianças com idade entre 5 e 11 anos receberam a segunda dose, o que representa 51,4% do público vacinável.
Acumulado de chuvas do primeiro semestre de 2022 somam volume 45% maior que a média a histórica.
As vagas são destinadas para ampla concorrência e para Pessoa com Deficiência (PcD).
Até o mês de agosto, 50 novos ônibus devem integrar a frota do sistema, totalizando 93 novos veículos desde 2019.