Ação acontece das 8h às 16h, nos três shoppings da capital.
Fluxograma de atendimento inicia nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Até o momento, 586.731 pessoas receberam a primeira dose contra a covid-19, e 544.905 foram vacinadas com a segunda.
Seminário foi intitulado como "Atuação da equipe multiprofissional na prevenção e cuidado dos casos de violência autoprovocada".
Em 2022, a campanha vem com o tema "Outubro Rosa: um toque de amor".
A iniciativa teve como objetivo consolidar vínculos, fomentar estratégias em saúde e redução de danos junto aos usuários e realizar ação alusiva ao Setembro Amarelo.
Até o momento, 586.685 pessoas receberam a primeira dose contra a covid-19, e 544.822 foram vacinadas com a segunda.
Os encontros foram realizados ao longo deste mês e objetivaram qualificar ainda mais os atendimentos na Rede de Atenção Primária
O 28 de setembro é alusivo ao Dia Mundial contra a Raiva.
Até o momento, 586.621 pessoas receberam a primeira dose contra a covid-19, e 544.706 foram vacinadas com a segunda.