As ações desta edição do projeto se somaram às do World Cleanup Day, iniciativa global que visa a combater o descarte irregular de resíduos sólidos.
Os serviços serão executados das 5h às 17h, entre a Francisco Porto e o cruzamento da Anísio Azevedo (Norte), e da Sementeira à Tancredo Neves (Sul).
Uma infinidade de batalhas para conseguir a realização de um sonho. Não se trata de mais um filme hollywoodiano de autoajuda, cheio de lições de como ser "bem sucedido...
O evento chega à 11° edição com programação alusiva ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado neste sábado, 21.
Esse foi o 11º mutirão do Plano de Intensificação, lançado em junho deste ano pelo prefeito Edvaldo Nogueira
Atividade foi realizada por meio da Secretaria Municipal da Educação e reuniu centenas de trabalhadores da rede
O evento, realizado na UBS Celso Daniel, acolheu dezenas de mulheres da comunidade.
Organizado em todo o mundo pela ONG The Ocean Conservancy, em Aracaju, realizado há cinco anos pela Fundação Mamíferos Aquáticos, o evento reúne centenas de pessoas.
O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.
São ações que perpassam os projetos da infraestrutura, a educação pública voltada à diversidade e o acompanhamento médico e de assistência social.