Próxima etapa desta importante obra de infraestrutura executada pela Prefeitura de Aracaju é a terraplenagem e pavimentação de todas as 53 vias da localidade.
A população tem procurado a Empresa para informar a localização de terrenos onde há possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.
Os dados serão divulgados nesta sexta-feira, dia 13, às 8h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju.
Entraram na programação, vias da Jabotiana, Luzia, Jardins, Grageru, Getúlio Vargas, 13 de Julho, 18 do Forte, Lamarão e São Conrado.
Entre as ações, limpeza geral, de canais e praia, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas e irrigação.
A ação será desenvolvida no bairro Palestina, cujas atividades serão iniciadas às 7h30, a partir da UBS Francisco Fonseca, localizada na rua Álvaro Maciel, s/n.
Todas as matérias oriundas de podas e jardinagens, com até 10mm de espessura, passam no equipamento para transformação em material reutilizável.
Segundo o último balanço, desde o lançamento do Plano de Recuperação, já foram aplicadas quase 2 mil ton de asfalto.
Nos últimos 30 dias, esta é a segunda ação do gênero apoiada pela gestão municipal para promoção do destino Aracaju.
O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.