O objetivo dessas visitas é analisar o andamento dos serviços para buscar soluções que melhorem ainda mais a qualidade no atendimento.
O Conmea foi criado pela Lei 1.430 de 6 de dezembro de 1988 e existe para assegurar a participação da sociedade no acompanhamento da política educacional.
O encontro faz parte de uma série de reuniões com os gestores das escolas municipais para preparação das próximas avaliações externas e fortalecimento da aprendizagem.
O Ministério da Saúde finalizou a campanha na sexta (30), e a capital já vacinou, até o momento, 19.443 crianças, o que corresponde 59,89%, índice abaixo da meta.
A previsão é que os atendimentos sejam retomados na próxima quinta-feira, 13.
Entre os dias 4 e 6 de outubro, o roadshow Viva Aracaju realizará capacitações para operadoras e agentes de viagem em São Paulo (capital) e Santo André/SP.
Somadas, as vias da Soledade possuem extensão de 1,6 km, e Emurb prevê utilizar 1.340 toneladas de asfalto
As vagas estão distribuídas em nove qualificações voltadas para o enriquecimento profissional dos cidadãos. Cada cidadão pode se inscrever em até duas oficinas.
Atualmente, 12 polos estão ativos, em todas as regiões da capital sergipana
Serão realizadas ações de limpeza geral, de canais e das praias, além de serviços de varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, entre outros.