Após a primeira parcela, as demais terão vencimento no dia 5 de cada mês ou no dia útil subsequente
Pagando em cota única, até esta sexta-feira, dia 15, o contribuinte tem direito a desconto, o qual varia de 2,5% (para inadimplentes) a 7,5% (para adimplentes)
Para quem não possui débitos com o Município, o desconto para pagamento em cota única é de 7,5%. Já para os que estiverem inadimplentes, o desconto é de 2,5%
Os contribuintes que optarem por pagar em cota única, com desconto, têm até o dia 15 de janeiro como prazo de vencimento
O contribuinte que não tiver débitos com o Município e optar por essa forma de pagamento terá desconto de 7,5%; os inadimplentes têm desconto de 2,5%
Para quem optar pela cota única, cujo vencimento é 15 de janeiro, há desconto de 2,5% a 7,5%. Há, ainda, a opção de parcelar o IPTU em até dez vezes
A medida, que passou por um período de testes nos últimos dois meses, visa melhor organizar e dar celeridade ao serviço oferecido
O agendamento está disponível para o Departamento de Atendimento ao Contribuinte e Setor de Fiscalização, cujo horário de atendimento é das 8h às 14h
De acordo com a Secretaria da Fazenda, o contribuinte terá até o dia 18 dezembro para utilizar os benefícios oferecidos e, assim, regularizar a situação tributária
Por meio do Portal do Contribuinte, além de acessar os serviços da Semfaz no campo virtual, os contribuintes aracajuanos podem também agendar os atendimentos presenciais