A ação foi realizada no Centro de Aracaju e buscou sensibilizar a população acerca das consequências do trabalho infantil.
O evento chega à 11° edição com programação alusiva ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado neste sábado, 21.
A premiação objetiva dar visibilidade às pessoas que têm lutado pela promoção e garantia dos direitos das pessoas com deficiência na capital sergipana.
O evento integra a XI Semana da Acessibilidade, cuja programação é alusiva ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado neste sábado, 21.
Celebrado em 19 de setembro, o Dia do Educador Social faz referência à data de nascimento do educador Paulo Freire.
A Caminhada partirá da Praça da Bandeira, às 9h, com destino à Praça Fausto Cardoso, no Centro, e visa a conscientizar a população aracajuana.
O objetivo é qualificar os profissionais da Secretaria e melhorar a qualidade do atendimento dos serviços ofertados pelos equipamentos socioassistenciais.
O projeto Clube do leitor: pequenos sonhadores é desenvolvido com crianças e adolescentes com idade entre seis e 16 anos no Cras Maria José de Menezes.
Usuários com deficiência física, intelectual, auditiva, visual e mobilidade reduzida assistiram ao filme O Rei Leão, numa sala de cinema com audiodescrição.