Notícias - Obras e Urbanização

No Jardins, Prefeitura urbaniza a rua Professor Roberto Queiros

02/09/2019

Esta via está situada entre as avenidas Pedro Valadares e Jorge Amado e forma um importante corredor viário na região.

Prefeitura atua diariamente na execução de serviços urbanísticos

30/08/2019

Passarela da avenida Airton Teles recebe manutenção e pedras portuguesas da praça Fausto Cardoso são realocadas

Prefeitura realiza manutenção na rede de iluminação pública na avenida Inácio Barbosa

29/08/2019

Além da troca completa de todo o conjunto, composto de lâmpadas, hastes e relés, os pontes de sustentação também serão substituídos.

População aprova recapeamento das avenidas Nova Saneamento e Francisco Porto

29/08/2019

Com celeridade e rigor técnico, uma máquina retira o antigo piso e uma nova camada de asfalto é aplicada. Sustentável, o projeto reaproveita o material retirado.

No Siqueira Campos, Prefeitura constrói novas rampas de acessibilidade em calçadas

28/08/2019

Essa intervenção urbanística visa a atender, também, uma demanda da comunidade, apresentada à gestão por representantes da sociedade civil.

Base do pavimento da Beira Mar é avaliada antes da implantação do novo revestimento

27/08/2019

A Prefeitura executa esta obra em etapas, estabelecidas num cronograma, contemplando análises, fresagem do antigo piso e aplicação de nova camada asfáltica.

De forma preventiva, Prefeitura recupera canais e sistema de drenagem em diversos bairros

26/08/2019

No decorrer desta semana, a Emurb atua nas avenidas Coletora 2, entre os conjuntos Costa Nova III e IV, na Zona de Expansão, e na Airton Teles, no Santo Antônio.

Com projeto sustentável, anel viário do povoado Areia Branca é asfaltado com material reaproveitado

26/08/2019

Mais da metade de toda a extensão viária prevista no projeto de reurbanização da localidade já está asfaltada.

Obras da Euclides Figueiredo avançam com implantação das células de macrodrenagem

23/08/2019

O trecho da avenida interditado está prestes a ser liberado porque os serviços executados no local estão em fase de conclusão.

Programa de Recapeamento contempla eixos viários no sentido leste/oeste da capital

22/08/2019

Os serviços começaram com a fresagem do antigo piso da Gonçalo Rollemberg (Nova Saneamento), no cruzamento com a avenida Augusto Franco.