Notícias - Obras e Urbanização

Construção da primeira escola municipal de tempo integral chega à fase estrutural

22/10/2019

Essa nova unidade escolar da rede municipal de ensino será voltada à educação infantil e está sendo erguida entre os bairros Santa Maria e 17 de Março

Emurb promove atividades do Outubro Rosa para servidoras do órgão

17/10/2019

A iniciativa visou a conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e câncer de colo do útero.

Na Zona de Expansão, Prefeitura complementa microdrenagem do loteamento Santa Clara

17/10/2019

No total, serão cerca de 50 manilhas acopladas ao longo da rua, as quais passarão a receber as águas pluviais e material servido oriundo das residências.

Obra da Beira Mar tem avanço significativo após substituição da empresa executante

17/10/2019

Até o momento já foram aplicadas 13,5 mil toneladas de asfalto em uma área fresada de 179.705m².

Ritmo da construção da primeira maternidade pública de Aracaju anima comunidade local

16/10/2019

Para concretização deste projeto, a Prefeitura de Aracaju investe mais de R$16,7 milhões, com recursos conveniados entre o Município e o Governo Federal.

No Bugio, Centro de Iniciação ao Esporte está em fase avançada de construção

15/10/2019

A obra segue o cronograma estabelecido e tem criado expectativas positivas nos moradores que acompanham a execução do projeto.

Zona de Expansão volta a receber serviços da Prefeitura nas ruas e estradas vicinais

14/10/2019

O trabalho está sendo realizado na rua Várzea Grande e extensão do Anel Viário, patrolada para receber revestimento fresado.

Coral da Emurb participa da etapa regional do Circuito Nacional de Canto Coral

12/10/2019

O grupo foi um dos nove corais representante dos estados de Sergipe e Bahia a se apresentar no evento.

Avanço da obra de infraestrutura do Jardim Bahia entusiasma moradores da comunidade

09/10/2019

O projeto contempla terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica de 15 ruas.

Obra nos bairros Atalaia e Coroa do Meio avança em todas as frentes de trabalho

07/10/2019

O projeto contempla, dentre outros serviços, a execução de rede de drenagem, nivelamento e enquadramento de 30 ruas e pavimentação de 20km de vias.