Em Aracaju, o Programa Municipal de Controle da Dengue (PMCD) desenvolve ações além das preconizadas pelo Ministério da Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lançou hoje, às 09h, no CIC, o projeto Curta SUS: inovando em saúde com o melhor da arte'.
Técnicos da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa (SGEP) do Ministério da Saúde (MS) promoveram Oficina de Sensibilização para o Sistema Informatizado Ouvid...
Profissionais da USF José Machado de Souza criam programação de incentivo à perda de peso no próprio ambiente de trabalho, o 'Desafio da Saúde'
O objetivo do projeto é utilizar o cinema, por meio de filmes de curta metragem, como estratégia de promoção à saúde
Adolescentes da Escola Estadual Joaquim Vieira do Conjunto JK tiveram um dia especial para conhecer melhor e cuidar da própria saúde.
Força-tarefa atua hoje e amanhã no bairro Luzia no combate à dengue. O 5º LIRAa indicou que o bairro está em médio risco de infestação.
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) participou do evento levando aos estudantes um alerta sobre os riscos e males do tabagismo
A intenção da secretaria foi disponibilizar, para a garotada, um espaço de conversa sobre promoção e educação em saúde
Integrantes do grupo de convivência da Unidade de Saúde da Família (USF) Osvaldo de Souza visitam o Palácio-Museu Olímpio Campos.