Notícias - Serviços Urbanos

Prefeitura de Aracaju leva serviços de paisagismo ao Inácio Barbosa

02/08/19

A ação foi coordenada pela Gerência de Áreas Verdes da Emsurb, que executou os serviços de poda de árvores, capinação, roçagem mecanizada e recolhimento de lixo.

Prefeitura realiza serviços de manutenção e limpeza em pontos turísticos da capital

02/08/19

Nesta sexta (2), os agentes atuaram no Calçadão da Praia Formosa e, no sábado (3), as equipes executarão os serviços de limpeza na Orla de Atalaia.

Emsurb e Secretaria do Meio Ambiente atuam em conjunto para retirada de árvores

01/08/19

O procedimento é realizado pela Empresa de Serviços Urbanos após análise técnica e autorização da pasta do Meio Ambiente.

Emsurb notifica responsáveis por sucatas e veículos abandonados na capital

30/07/19

A ação está amparada no Art.29 da Lei Municipal nº1.721/1991 e teve início nos bairros José Conrado de Araújo, Novo Paraíso e no Jardim Centenário, na zona Norte.

Ações da Emsurb têm impactado positivamente os mutirões contra o Aedes aegypti

27/07/19

Cerca de 80 agentes de limpeza integraram o mutirão de prevenção e combate aos focos do mosquito transmissor da dengue no bairro José Conrado de Araújo.

Equipes da Emsurb integram próximo mutirão de combate ao Aedes aegypti no José Conrado de Araújo

26/07/19

Cerca de 80 profissionais da Empresa estarão nas ruas do bairro executando serviços de serviços de varrição, capinação manual e roçagem mecanizada

Moradores do bairro Industrial destacam atuação da Prefeitura de Aracaju no combate à dengue

25/07/19

Comunidade atesta que regularidade dos serviços de limpeza e a atuação dos agentes de endemias no bairro têm contribuido no controle do Aedes.

Comunidade do Tamandaré conta com ações diárias da Prefeitura de Aracaju

24/07/19

Moradores deste conjunto habitacional reconhecem prestação contínua e regular dos serviços de limpeza prestados pela Empresa de Serviços Urbanos.

Blitz do Lixo chega à zona Norte e conscientiza população sobre descarte correto de resíduos

24/07/19

Ação integra o programa de educação ambiental da Emsurb e é desenvolvida em parceria com uma das empresas responsáveis pela limpeza da cidade.

Emsurb mantém regularidade na limpeza e monitoramento dos canais

23/07/19

O trabalho de limpeza e manutenção dos canais acontece de maneira contínua durante todo o ano e a Prefeitura atua preventivamente com ações que promovem o melhoramento...