Por conta das interdições no trânsito, alguns itinerários de ônibus do transporte público também serão alterados.
Podem participar famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no Cadastro Único para programas sociais acompanhadas pelos Cras de Aracaju.
O projeto foi executado com recursos próprios, em um investimento superior a R$ 380 mil, contemplando a Orla Pôr do Sol, a praia do Viral e a Crôa do Goré.
Serão realizadas ações de limpeza geral, de canais e das praias, além de serviços de varrição, roçagem, coleta de entulhos, entre outros.
O encontro serviu para apresentar às famílias o projeto e as equipes da Prefeitura e da empresa Diagonal, que atuam na obra, bem como sanar dúvidas
Até o momento, 584.358 pessoas receberam a primeira dose contra a covid-19, e 543.100 foram vacinadas com a segunda.
O incidente ocorreu quando 70 alunos começaram a apresentar sintomas como dor abdominal, náuseas e dor de cabeça.
Durante este mês, várias regiões tiveram as sinalizações pintadas e/ou revitalizadas, a exemplo de vias dos bairros Atalaia, Mosqueiro, Aeroporto e Ponto Novo.
A iniciativa é executada a partir de uma Parceria Público-Privado (PPP) estabelecida entre a Prefeitura de Aracaju e a empresa Conecta S/A.
A iniciativa reforça a importância da vacinação na proteção da população e fomenta a ampliação da cobertura vacinal.