De janeiro a outubro de 2022, foram encaminhadas 303 ouvidorias.
Pontos fixos serão dispostos nos sábados, dia 15 e 22 de outrubro, e 5 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
A ação é motivada pela baixa adesão à vacina. A Prefeitura reforça a importância da imunização para impedir o surgimento de doenças já controladas ou erradicadas.
O bloqueio será feito das 10h às 16h de cada dia, no trecho que vai da rua Campos (após a OAB) até o espaço Zé Peixe.
A Prefeitura mobiliza suas equipes para intensificar o trabalho de conscientização sobre medidas de prevenção e mitigação contra riscos, na capital.
No Dia Mundial da Visão, lembrado a cada 13 de outubro, a Prefeitura alerta para a importância do cuidado ocular.
Melhorias vão de iluminação de LED a construção de praça.
Serão realizadas ações de limpeza geral, de canais e das praias, além de serviços de varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, entre outras.
Entraram na programação vias dos bairros Marivan, Salgado Filho, Jabotiana, Suíssa, José Conrado de Araújo, Coroa do Meio, Siqueira Campos, Aeroporto e Soledade.
Em 2019 o gestor municipal sancionou a Lei n° 5.26/22019,, que instituiu, no calendário oficial de eventos da cidade, o dozenário de Nossa Senhora Aparecida