Notícias

Em coletiva de imprensa, Edvaldo comemora aprovação de R$ 300 milhões para Aracaju: grande vitória

05/09/19

O senador Rogério Carvalho, autor do pedido de urgência para votação do projeto, também participou da coletiva

Prefeitura altera bloqueio no trânsito da Euclides Figueiredo devido ao avanço das obras na via

05/09/19

Nesta sexta (6), o trecho interditado atualmente, que termina no cruzamento da Euclides Figueiredo com Benjamin Constant, seguirá até o cruzamento com a rua A.

Aviso à população: serviços da Emurb (Tapa Buraco)

05/09/19

Entraram na programação, vias do Ponto Novo, Aeroporto, Siqueira Campos, Salgado Filho, Farolândia e Luzia.

Aviso: serviços da Emsurb para esta quinta-feira, 5

05/09/19

Entre as ações, limpeza geral, canais e praia, varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, manutenção de praças e avenidas e irrigação.

Veículos adaptados facilitam os tratamentos nos centros de reabilitação física e intelectual

05/09/19

Quatro vans foram disponibilizados para os Centros Especializados em Reabilitação Física e Intelectual de Aracaju.

Prefeitura discute as condicionalidades do Bolsa Família em reunião intersetorial

04/09/19

O programa é o maior em transferência de renda do país, e sua gestão é compartilhada entre as secretarias municipais da Assistência Social, Saúde e Educação.

Cata-treco: confira a programação desta quinta-feira, 5

04/09/19

O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia e que, muitas vezes, são descartados irregularmente nas ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

Prefeitura volta a dialogar com moradores do Jabotiana sobre mobilidade urbana

04/09/19

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito fará, a partir desta quinta, dia 5, readequações viárias para melhorar a mobilidade na região.

COLETIVA DE IMPRENSA: aprovação do financiamento de R$300 milhões junto ao BID

04/09/19

O evento será nesta quinta-feira, dia 5, às 7h30, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da Prefeitura de Aracaju.

Prefeitura consulta frequentadores da Sementeira para colher demandas do local

04/09/19

A iniciativa faz parte de um estudo que está sendo elaborado por equipes da Emsurb, órgão que administra o Parque, para aprimorar o projeto de reforma do espaço.